Em 1994, a Associação Casa do Pai iniciou seus trabalhos através da união de pessoas em torno de um mesmo ideal: a transformação social. Nestes 20 anos, muitas parcerias nas mais diversas áreas foram estabelecidas. Sócios, empresas, doadores e voluntários têm ajudado a Casa do Pai a oferecer uma melhor perspectiva de vida a todos os abrigados. A Casa do Pai tem consciência que a casa lar é uma casa de passagem. E procura fazer com que todas as crianças atendidas usufruam de um ambiente acolhedor e confortável, com alimentação adequada, condições de higiene e convívio social. Além disso, as crianças estudam em boas escolas e recebem tratamento médico, odontológico, psicológico e acompanhamento psicopedagógico.

O grande desafio da Casa do Pai é assegurar a estabilidade necessária ao desenvolvimento dessas crianças, e desta forma realizar sua missão que é "Proporcionar meios para que essas crianças se tornem cidadãos participantes".

Criou-se, então, o Projeto DOE FUTURO!

O DOE FUTURO é um novo passo nessa caminhada, pois vem oferecer às crianças uma formação mais completa para que tenham mais chances no futuro e um amanhã mais promissor.

Com o DOE FUTURO, as pessoas podem doar diretamente para as crianças, não presentes ou brinquedos, mas algo mais perene, como um investimento em cotas para sua formação profissional, esportiva ou cultural, para que as crianças possam vir a desenvolver todo seu potencial e vir a participar ativamente na construção de seu futuro.

"Quem planeja para o ano, planta trigo;
Quem planeja muitos anos, planta árvores;
Quem planeja para gerações, ensina crianças."

Leia Mais

“Com a sua ajuda poderemos dar um passo além e oferecer educação diferenciada e mais completa para que as crianças tenham mais chances de um futuro ainda melhor.

Ajude-nos a proporcionar um futuro melhor para as nossas crianças.
Doe futuro!

[ Saiba mais sobre o nosso trabalho! ]

Para doar de forma rápida, fácil e segura, o depósito digital possibilita escolher várias opções pelo cartão de crédito ou boleto bancário.
[ Clique aqui ]

Para se tornar um sócio contribuinte regular, basta preencher e enviar o formulário online ou enviá-lo pelo correio.
[ Clique aqui ]

Se você deseja realizar contribuições esporádicas para a Casa do Pai, você poderá fazer um depósito, DOC ou transferência bancária.
[ Clique aqui ]