18/OUTUBRO - Assembleia Geral Ordinária - 20:00

Eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal - Rua Francisco Scremin, 156 Ahú

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO CASA DO PAI (ACP). A ASSOCIAÇÃO CASA DO PAI, com sede nesta cidade, na rua Francisco Scremin, nº 156, bairro Ahú, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr.(a) Florinda Scremin, CONVOCA através do presente edital, todos os associados fundadores e efetivos da ACP, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sua sede, às 20:00 horas, do dia 18 de outubro de 2018 – quinta-feira, com a seguinte ordem do dia: 1- Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2016/2017. 2- Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2016/2017, mediante parecer do Conselho Fiscal. 3- Eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da ACP, em cumprimento ao disposto no Capítulo IV – Das Eleições, artigos 36 e 37, do novo Estatuto da ACP. 4- O registro das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da ACP até o dia 30 (trinta) de setembro. A eleição se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. 5- É vedada a participação de funcionários públicos e/ou diretoria de Associação de Moradores em qualquer dos cargos da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. (Capítulo VII, art. 53) 6- A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 20 horas, com a presença de metade mais um dos sócios em exercício e, em segunda convocação, com qualquer número de sócios, quinze minutos depois, não exigindo a lei quórum especial. (Capítulo IV – art. 22 & 23) Curitiba, 1º de setembro de 2018. Florinda Scremin – Presidente da ACP

• 21 de Outubro - ALMOÇO entre AMIGOS a partir das 12:30

Tradicional Almoço de domingo! No Restaurante da SERVOPA - Rua Rockfeller, 1118

• 2º Encontro de Voluntarios 2018

Venha conhecer onde seus talentos podem contribuir! Dia 23 de agosto - das 19:15 às 20:45 - locas: Rua Francisco Scremin, 156

• CONHEÇA A CASA DO PAI!

É AMANHÃ - DIA 11 DE AGOSTO! DAS 10:00 ÀS 13:OO.

• Encontro - conheça a Casa do Pai

venha conhecer como funciona todo o processo!

• SALVE A CASA DO PAI!

Video - assista! https://youtu.be/Vu4ZM62lddk

• SALVE A CASA DO PAI!

ENCONTRO, dia 11 ago - das 10:00 às 13:00 - Local: Casa 1 - Rua Francisco Scremin, 156 - https://www.facebook.com/events/946779238860564/

• MISSÃO – VISAO – VALORES

MISSÃO: A Associação Casa do Pai acolhe crianças e adolescentes encaminhados por órgãos competentes e se compromete a orientá-los com amor e dedicação, dentro dos princípios pedagógicos fundamentais e da legislação vigente, propiciando aos mesmos a base [ética/moral, educacional, espiritual, técnica, física, psicológica, social e emocional] necessária para que sejam parte da sociedade como cidadãos iguais. VISÃO - Ser reconhecida como uma associação comprometida com a excelência na qualidade de atendimento a crianças e adolescentes a ela encaminhados, buscando crescimento como instituição integrada à sociedade com sustentabilidade.

• A Casa do Pai recebeu a visita do Coelhinho do Páscoa

Delícias e brincadeiras, mas, principalmente aconchego e carinho. Eventos de páscoa sempre constroem a amizade e a alegria

• Primeiro Encontro de Cuidadores

Aprimoramento em Programação Neurolinguística

• CANTINHO DO SABER - novo espaço pedagógico

Esta semana inauguramos mais um novo espaço pedagógico para nossas crianças que vivem na Casa 2.